sábado, 10 de junho de 2023

Termologia

Ardendo como as cores do pôr do sol no lago,
Meu coração bate rápido com a imagem mental, 
Imperfeita,
Do teu rosto admirando o horizonte,
Suave, sereno,
Feito feixe de sol que unisse nossos rostos, arde,
Tua lembrança 
Na mais bela tarde.

E não há calma que não teu toque, 
Gentil como a brisa
Que o sol ameniza,
Carinhoso, teu toque gostoso 
Desacelera o tempo e espaço 
E eu não quero ousar
Deixar teu abraço.

Ameno como as cores de um sol já posto,
Meu desejo desperta como as feras
Que se erguem sob a lua cheia,
Borrada,
Iluminando teu rosto de mistério e paixão,
E unindo-o ao meu
Pelo ritmo
De uma noite que nunca acaba.

E não há urgência que não teu toque,
Que quase queima de ardente,
Que a lua acalma,
Gostoso onde dói e onde não,
Que acelera
Minha respiração
E eu não quero ousar deixar teus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário