quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Envelheço na cidade

Seu corpo vagueia
E cadê você?
Suas palavras falam,
Mas dizem o quê?

Já fazia mais de um mês
E não tem como não notar
Esse silêncio de você,
Cadê você em você?
Quando foi que você deixou de
[existir?
Porque eu senti sua falta,
E muito,
E você nem viu ainda
Nem eu vou te avisar.

Não é porque eu sou invisível
Que inexisto,
Mas fica difícil ser você
E tentar esconder
Como se não existisse
E não transparecer
Como se não sentisse
Porque eu senti sua falta,
E muito,
Cadê você?

Não é porque eu prometi,
É porque você merece
E porque sinto sua falta
E porque suas palavras não
[dizem mais nada
E eu não consigo encontrar
[você,
Feliz aniversário.

Eu tava contando os dias
Pra tentar chamar a tua
[atenção
Porque você é inatingível
E eu, idiota.

Feliz aniversário.

Eu queria ser a primeira
E fiquei contando os minutos,
Feliz aniversário.

Eu não consigo esquecer
Nem mesmo o que deveria
Ou o que queria,
Imagina só se por algum dia
Eu acordaria
Sem procurar suas notícias?
Imagina se eu OUSARIA
Me esquecer de você?

https://youtu.be/CdqoNKCCt7A

Nenhum comentário:

Postar um comentário