terça-feira, 22 de setembro de 2015

##### ### #### receptor

Alô? Sou eu, de novo,
Tá um pouco chiado aqui.
Você tem um minuto? Consegue me
                              [ouvir?
Eu só queria dizer que #####
Ou talvez só queria entender por que
                              [#####
Ou ouvir de você o que foi que
                              [#####
Mas que droga de telefone
Para disfarçar o quanto odeio
Essa muda iniciativa
De mudar minha disfunção
                              [expressiva,
Acho que rompeu.

Será que dava pra ouvir elas,
Que não querem parar nos olhos,
Ou se misturavam ao chiado?
Lentes de contato aparto
Que agora borram a visão do meu
                              [quarto.

Oi? Ah, oi.
Recepção vaga esse teu alô.
Acho que tenho ouvidos bons,
Porque em cada chiado captam
O movimento dos olhos pra baixo
E captam o gosto salgado das
                              [bochechas.
E recheiam-se da chuva que CHIA
                              [C.h.i.a e chia
E chiam
Mim guando mais um pouco.
Alô?
Abri a boca para #####
E ##########,
Deve ter cortado.

Achei que ##### pouco,
Mas eu entendia tudo o que não
                              [falei,
Deveria tentar só mais uma vez.

Alô?
#####
É você de novo?
#####
Tu tu tu tu tu click.

Liguei para te dizer que não sei dizer
E agora até eu estou chiando
Porque até mesmo a sua voz era
                              [muito bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário