segunda-feira, 29 de junho de 2015

Peço desculpas pelo inconveniente

Os corredores estão vazios,
Eu também,
Você dorme.
As paredes mudaram muito
Desde sua última vez aqui,
Hoje ninguém vai te ver
Se você quiser vir.
Tem flores para você nas
        [paredes
E você não viu ainda.
Eu não quis ficar em casa,
Não tinha nada melhor para
        [fazer.
Eu achei que você fosse
        [embora,
Mas sei que ainda está
        [dormindo.
Peço desculpas pelo
        [inconveniente,
Eu fui ridícula,
Alguma coisa me consumia
E eu tive que extravasar.
Se estiver tudo bem,
Hoje eu ficaria feliz em te
        [esperar.
Os corredores estão desertos,
Ninguém vai te ver aqui hoje.
Gosto de esperar,
Eu tenho o dia todo
Até você acordar
E decidir se me perdoa
Pelo inconveniente.
Sempre esperei no fim dos
        [corredores
Porque quando estavam
        [cheios de gente
Estavam todos vazios dentro
        [de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário