sexta-feira, 31 de julho de 2015

e = m.c²

Tenho feito déjà vu
Lembranças de outro universo,
E como aqui foi infeliz
Eu acredito no multiverso,
Eu vou te procurar no
[multiverso, meu amor.

Fecho os olhos, você me sorri
Como nunca sorriria aqui,
Eu sei que nós não estamos
[tão longe,
A quantos anos-luz eu te
[encontro, meu amor?
Minha nave está de partida
Para o lugar do multiverso
Em que o teu olhar não é ferida
Ao meu querer.

Que difere estar perdida no
[espaço ou no mundo
onírico,
Se é tudo parte do multiverso?
Se tudo me parte nesse
[universo,
Onde hei de te amar?

Porque eu encontrei estrelas
[axiais
E paraísos glaciais
Em tantos milhões de galáxias,
O multiverso é o axioma
De cada sonho que o tempo
[retoma
Estar na tela colorida em que
[se projeta o real.

E de repente, a dobra espacial
[do tempo acaba,
E eu não sei em que momento
[deixei meu corpo virar
luz,
Minha nave quebrou em algum
[lugar do multiverso,
Milhões de anos-luz distante
[de nós,
Será que ainda dá pra te
[encontrar?
Será que esse universo está
[muito longe?

Já não sei há quanto tempo
Essa fenda me abriga,
Não sei o que o tempo é.
Sei que periga
De eu nunca mais sair daqui,
Quantos outros eus
De outros universos virão te
[procurar?
Será que algum vai me
[resgatar
Dessa solidão?

Eu só queria te encontrar no
[multiverso, meu amor,
Eu sei que sou feliz no
[multiverso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário